Uma coisa é certa. Quando o casamento é cheio de coisas boas, eu sempre fico sem saber por onde começar o post. E graças a Deus é sempre assim, Sinal de que so fotografo casamentos incríveis, cheios de amor e felicidade.
Esse post vou começar pela música que a Bel entrou com sua filha
Se você vier Pro que der e vier Comigo
Eu lhe prometo o sol Se hoje o sol sair Ou a chuva Se a chuva cair
E a chuva caiu. E veio forte. E veio linda. E veio na hora da aliança, da troca de votos, do olho no olho … na hora da benção e oração de todos os convidados.
Um mini-wedding lindo que aconteceu na Casa Quena, um espaço maravilhoso bem no coração da Bela Vista, bairro de São Paulo. Um casarão lindo e aconchegante perfeito para eventos como esses.
Mas deixa eu voltar a te contar sobre a chuva que caiu naquele 01.12.18. Durante a semana, a previsão do tempo já indicava que choveria no sábado. A ideia, a principio, era fazer ao ar livre, mas a assessora deu a dica e a Bel acabou ontratando a tenda (vantagens de ter uma assessora atenta). Durante o dia, o sol brilhava e não parecia que a chuva viria. Mas o coração da Bel parecia que pedia pela chuva e acho que foi a primeira vez que ouvi a noiva dizer “se chover, ok, tem tenda”…rs. E tenho certeza que foi pra abençoar ainda mais esta união.
Decoração linda, celebrante que falou lindamente, filhos que participaram e se emocionaram. Eu sempre falo das vantagens de mini-wedding por aqui, e novamente vou citar mais uma: os convidados ficam tão proximos, são citados durante a cerimônia muitas vezes e nesse casamento até a amiga cupido deles mandou um beijinho pra eles durante a cerimonia. Eu amo essa proximidade.
Os filhos dos noivos, meu Deus, um caso à parte. Sem contar do sobrinho que levou as alianças. Quanta lindeza e quanta lágrima a filha da Bel (canceriana raiz) derramou. Foi lindo de ver, foi lindo de registrar e vai ser lindo acompanhar essa família feliz por aí. Que comigo é assim, viro seguidora no instagram e até amiga, muitas vezes