Um belo dia ela me chamou no whats app e perguntou se eu estava tinha disponibilidade para o dia 12/10/2018. A resposta foi sim, estou livre. Precisa de mim para algum trabalho?
Pra vocês entenderem melhor a história, preciso voltar um pouco no tempo e contar que a Lais, mais conhecida como Lala é fotografa e, em algumas ocasiões trabalhamos juntas. Achei que fosse algum trabalho freela para fazer com ela, quando fui surpreendida pelo carinhoso convite de, dessa vez, fotografar o casamento dela.
Vocês não imaginam o frio na barriga que dá, por vários motivos, mas os principais foram: a alegria de ver uma amiga se casar com o grande amor da vida dela e a responsabilidade que dá em fotografar um casamento de fotógrafa.
Sim, dá um mega frio na barriga. Mas também dá uma alegria imensa em saber que a pessoa tão cuidadosa com seu trabalho, confiou a mim a responsabilidade de clicar o seu grande dia. Os meses foram passando e chegou o tão esperado dia. A data escolhida não poderia ser outra. Dia das crianças (pensa num casal apaixonado por crianças e vice-versa). Dia de Nossa Senhora Aparecida e dia de sol e calor como ninguém esperava para aquela semana que não estava sendo de tempos dos mais abertos não.
Mas, é sempre aquilo né. O Universo conspira e tudo dá certo. Tempo lindo, avó querida presente no casamento. Muita emoção e amor no ar. Noivo emocionado. Noiva clicando a reação do noivo. Lembranças de pessoas queridas que já não estavam ali fisicamente, mas que em outro plano estavam ali…presenciando tudo. Um dia que vi muita união, amor, felicidade, carinho e muita luz.
Um making of lindo, com a família inteira da Lala participando, com direito a cachorro e tudo mais. Sem contar as 11 crianças que entraram no momento da aliança. Eu quase não pude com aquilo. Cada criança linda e feliz que só vendo. E vocês vão ver a seguir com o pequeno resumo que preparei do grande dia da Lala e do Victor
Meu desejo? Felicidades mil ao casal e que essa união seja cada vez mais recheada de amor e união.